Proteção e Segurança de Dados para Profissionais não Tecnológicos

O Técnico+, em colaboração com a APDPO, está já a aceitar candidaturas para o curso de Proteção e Segurança de Dados para Profissionais não Tecnológicos que irá decorrer nos dias 18, 19, 25 e 26 de novembro de 2019.
O curso, com 30 horas em regime pós-laboral, será lecionado preferencialmente em regime presencial, no campus do Técnico na Alameda.
Em alternativa, para aqueles interessados que não puderem estar presentes na sala de aula, será facultada a possibilidade de participação via web (em direto).
O preço do curso é de 1500 euros, sendo oferecido um desconto de 20% aos associados da APDPO que nos cheguem via a Associação.
Excepcionalmente, e caso o número de participantes seja superior a 20, será oferecido um desconto adicional de 5% (um total de 25%) aos participantes que participarem via web. Todos os formandos que participem via web terão obrigatoriamente de assinar uma declaração em que compreendem que o curso foi desenhado para uma participação em sala de aula, e que esta possibilidade de participação via web é apenas oferecida excepcionalmente para aqueles que, não podendo deslocar-se ao Técnico, continuem a querem participar no curso.