apdpo

Vamos falar?

(+351)912 194 200

Precisa de apoio?      Contacte-nos!    Obrigado 

Encontro Nacional DPO

O Encontro Nacional DPO é o evento anual de referência do setor, que reúne profissionais nacionais e internacionais em torno de uma temática.
Realizámos a 1ª edição em 2018 e a 2ª em 2019, estando prevista a realização anual, contínua.

Para assistir ao próximo Encontro Nacional DPO visite o nosso CALENDÁRIO e inscreva-se! (em breve)

 


5º Encontro Nacional DPO

 

A ser realizado no dia 23 de Novembro de 2023 na nova sede da APDPO, Salão Nobre do Palácio Baldaya. Detalhes a anunciar brevemente.

5Encontro

APDPO SAVE THE DATE


4º Encontro Nacional DPO

 

A ser realizado no dia 14 de Novembro de 2022 no Palácio Conde d' Óbidos em Lisboa, com detalhes a anunciar brevemente.


3º Encontro Nacional DPO

 

Realizado a 23 de Novembro de 2021 e subordinado ao tema "O DPO no processo de transformação digital das organizações".


2º Encontro Nacional DPO

 

Realizado a 17 de outubro de 2019 e subordinado ao tema "O DPO DO SÉCULO XXI. Desafios, Ferramentas, Inovação"


1º Encontro Nacional DPO

Realizado a 17 de setembro de 2018 e subordinado ao tema "As empresas Portuguesas e a Proteção de Dados na Economia Digital"

 

Formação APDPO eventos Encontro Nacional DPO

Fale connosco

(+351) 912 914 200